Pular para o conteúdo principal

Mais é uma vergonhas mais um golpe não tem quem aguente!!!!!!!

O MUNDO SE MANIFESTA CONTRA O GOLPE DE ESTADO EM HONDURAS
O MUNDO SE MANIFESTA CONTRA O GOLPE DE ESTADO EM HONDURAS
ONU, OEA, SICA, ALBA, UNASUR, UNION AFRICANA, UNION EUROPEA, NO-ALINEADOS
En todo el mundo no reconocen al gobierno de facto en Honduras
ENVIADO POR NOSSO COMPANHEIRO E COLABORADOR JACOB BLINDER
Caracas, 29 jun. 2009. Tribuna PopularTP.-
El presidente de la Asamblea de Naciones Unidas Miguel d'Escoto y el secretario general Ban Ki-moon, la OEA, el Sistema de Integración Centroamericana (SICA), los países del ALBA, el Grupo de Río, la Unasur, la Unión Europea y decenas de gobiernos de todo el mundo condenaron el golpe militar contra el presidente constitucional de Honduras Manuel Zelaya y advirtieron que no reconocerán a ningún gobierno de facto.La oligarquía hondureña quiso detener la consulta popular de este domingo para llamar a una asamblea constituyente, pese a su carácter no vinculante. El Ministerio Público emitió una orden advirtiendo a quienes participaran en la consulta que incurrirían en el delito de traición a la patria cuya pena menor es de 10 años de reclusión.El presidente Zelaya impulsa la encuesta no vinculante, pero un juez y un fiscal...*Republica Vermelha
Postado por produto da mente às 7/01/2009 0 comentarios

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Médica acreana presa em Pernambuco A médica acreana Alessandra Bréa Moreno Dantas foi presa pela Polícia Federal na sexta-feira (1), em Caetés (PE). Após concluir o curso de medicina em Pinar del Rio, com bolsa do governo de Cuba, voltou ao Acre, onde em diversas ocasiões procurou a Universidade Federal do Acre (Ufac) para tentar se regularizar. Como todos sabem, os médicos formados no exterior sempre foram tratados com preconceito e descaso por um grupo da Ufac. Alessandra Bréa tinha conquistado na Justiça o direito de trabalhar com registro provisório do Conselho Regional de Medicina (CRM). Como o registro expirou, a médica teve que deixar o Acre após a proibição de trabalhar também com um Termo de Ajuste de Conduta. Ela já havia conseguido revalidar seu diploma pela Universidade Federal do Ceará, mas aguardava a burocracia enquanto fazia plantões em Caetés. Infelizmente, Alessandra Bréa foi surpreendida pela Polícia Federal, após denúncia do CRM de Pernambuco, acusada de exe…
ÚLTIMAS DE MUNDOCasa Branca proíbe 'NY Times', CNN e BBC de ir a coletiva de imprensa24/02/2017 16:44Juiz é designado para investigar candidato à Presidência da França24/02/2017 16:30Obama é celebrado por multidão ao aparecer de surpresa em Nova York24/02/2017 16:25Colisão de dois ônibus mata 13 pessoas e fere 34 na Argentina24/02/2017 16:04 RIO — Um documento de 35 páginas vazado pela imprensa americana na terça-feira contém supostas revelações constrangedoras sobre o republicano Donald Trump. O relatório — que teria sido escrito por um ex-agente britânico em caráter confidencial — não teve sua veracidade comprovada oficialmente, mas gerou uma forte polêmica nos EUA. Dentre as alegações no documento, estão supostas atividades sexuais do magnata nova-iorquino e detalhes sobre a sua relação com as autoridades russas antes mesmo de ser eleito presidente dos Estados Unidos. Logo após a divulgação do material, a Rússia negou ter informações comprometedoras sobre Trump. O republic…

Total de Artigos e Comentários no ContextoLivre