Pular para o conteúdo principal

Negros e Vozes se apresentam no Unipli

 

Grupo musical canta repertório nacional e internacional no Espaço de Convivência da instituição; evento é gratuito.
O grupo vocal Negros e Vozes, da comunidade Grota do Surucucu, em Niterói, se apresentará no dia 14 de abril, às 18h, no Espaço de Convivência do Centro Universitário Plínio Leite (Unipli), controlado pela Anhanguera Educacional. O evento com entrada gratuita explorará um repertório com músicas do folclore sul africano, negro spirituals, Música Popular Brasileira (MPB) e Rhythm and Blues (R&B).
“A versatilidade musical e talento do grupo pode ser conferidos em brilhantes apresentações que já realizaram em diversos espaços culturais no Rio de Janeiro. A harmonia e qualidade nos espetáculos são um dos diferenciais, que trai todos os tipos de públicos”, destaca a coordenadora do Departamento Cultural do Centro Universitário Plínio Leite, Marilda Ormy.
O grupo composto por quatro jovens – Bira, Dinho, Cristiane, Anderson – trarão destaques musicais, como por exemplo, “Corra e Olha o Céu” (Cartola), “Yesterday” (Paul Mccartney), “Kiss and Say Good-Bye” (The Manhattans), entre outros.
Exposição de charges-Além da apresentação musical, no dia 18 de abril, terá a apresentação do artista plástico e designer gráfico Denilson Baniwa, que é aluno de Comunicação Social no Unipli, e desde 2008 dedica-se a ilustrar o cotidiano carioca através de charges e curtas. Serão expostos 10 pôsteres com charges sobre situações diárias da cidade de Niterói. Entrada também é gratuita.
Grupo Vocal Negros e Vozes- Conhecido também nas comunidades como N&V, o grupo vocal Negros e Vozes foi criado em 2000 por três jovens oriundos da própria comunidade, que apresentam diversos estilos musicais, desde músicas do folclore sul africano, negro spirituals, Música Popular Brasileira (MPB) e Rhythm and Blues (R&B). O grupo já se apresentou em diversos locais no Rio de Janeiro, como o Teatro Sesc Teresópolis, Teatro Municipal, programas de televisão, entre outros.
.[Apresentação Grupo Vocal Negros e Vozes, dia 14 de abril, às 18h. Entrada gratuita. | Charges de Niterói, dia 18 de abril, às 18h. Entrada gratuita. Centro Universitário Plínio Leite (Unipli). Avenida Visconde do Rio Branco, 123 – Centro – Niterói/RJ.|Informações: (21) 2199-1464 | www.unipli.com.br].
Perfil-A Anhanguera Educacional Participações S.A é o maior grupo educacional da América Latina em número de alunos e em valor de mercado. Alinhada à nova fase de desenvolvimento do Brasil, a Instituição oferece ao jovem trabalhador conveniência e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação, extensão e formação profissional, contribuindo com o projeto de vida dos alunos de crescimento e ascensão profissional. A companhia é líder no uso de novas tecnologias e está presente em todos os estados brasileiros, com 56 câmpus e mais de 500 unidades de educação a distância, incluindo a Rede LFG, maior especialista na preparação e qualificação de profissionais para atuar com excelência no setor público. Reconhecida pelas melhores práticas de governança corporativa, ingressou na BM&FBovespa em março de 2007 e, atualmente, integra o Novo Mercado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

keneisianos...

John Maynard Keynes Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa Esta página cita  fontes confiáveis , mas que  não cobrem todo o conteúdo .  Ajude a  inserir referências . Conteúdo não  verificável  poderá ser  removido .— Encontre fontes:   Google  ( notícias ,  livros  e  acadêmico )   ( Setembro de 2016 ) John Maynard Keynes CB John Maynard Keynes Conhecido(a) por Macroeconomia ,  Escola keynesiana Nascimento 5 de junho  de  1883 Cambridge ,  Inglaterra Morte 21 de abril  de  1946  (62 anos) Tilton ,  East Sussex ,  Inglaterra Nacionalidade   Britânico Cônjuge Lydia Lopokova  (1892-1981) Alma mater King's College, Cambridge Causa da morte Ataque cardíaco Campo(s) Economia Política ,  probabilidade John Maynard Keynes  ( Cambridge ,  5 de junho  de  1883 ...
Capitalismo e gestão de riscos Um dos problemas do capitalismo e dos capitalistas é a gestão dos riscos bancários. Para enfrentar a encrenca, desde o início da década de 70 do século passado foi constituído o Comitê de Regulamentação Bancária e Práticas de Supervisão. Sediado no Banco de Compensações Internacionais – BIS – em Basileia, na Suiça, esse órgão também é conhecido como Comitê de Basileia. Ele é composto por representantes dos Bancos Centrais e de autoridades econômicas dos países mais ricos. O Comitê de Basileia pretende melhorar a qualidade da supervisão bancária e fortalecer a segurança do sistema bancário internacional, principalmente depois do fim do sistema monetário internacional baseado em taxas de câmbio fixas (1973). O Comitê em tela aprovou o Acordo de Basileia em julho de 1988. Esse acordo definiu mecanismos para medir risco de crédito e exigência de capital mínimo pelos reguladores nacionais, construindo três conceitos: 1) Capital regulatório – capital...

POSSIVEL ESTUPIDEZ...

As palavras racistas de Trump incitam o ódio e alimentam a xenofobia global   AddThis Sharing Buttons Share to Facebook Share to Twitter Share to WhatsApp Share to E-mail Share to Imprimir Por Global Times 26/03/2020 19:20 Créditos da foto: O presidente dos EUA, Donald Trump, faz uma declaração para a imprensa após uma reunião com representantes do setor de enfermagem na Sala Roosevelt da Casa Branca sobre a pandemia do COVID-19 na quarta-feira em Washington, DC (AFP) A Informação não é mercadoria, é um bem público. Venha se somar aos mais de 100.000 leitores cadastrados. ...