Pular para o conteúdo principal

Hip Hop, Taiko, Jazz e homenagens farão parte da Abertura dos Jogos Regionais


01/07/2011 - 08:00:00 - Assessoria de Imprensa Esta notícia foi lida 299 vezes
A Corporação Musical de Jales, regida pelo Maestro Edvaldo Francisco de Paulo será uma das atrações da abertura dos Jogos Regionais da cidade de Jales.

O evento será realizado no dia 8 de julho, no Ginásio Poliesportivo do Jales Clube a partir das 19 horas.

O cerimonial oficial do governo do estado de São Paulo, prevê as falas oficiais de abertura pelo representante da Secretaria de Esporte Lazer e Juventude e do Prefeito
do Município Humberto Parini.

Antes dos pronunciamentos oficiais acontecerá a entrada dos representantes das cidades inscritas nos JRs, 69 municípios, com suas bandeiras e uniformizados.

A coordenadora do Cerimonial, Ana Maria Gonçalves dos Santos, também adiantou que serão feitas apresentações de danças Hip Hop e Jazz com os B-Boys e Academia New Corpus.

O grupo de Taiko de Jales, também fará uma apresentação no centro da gigantesca quadra poliesportiva do Jales Clube.

O Maestro Edvaldo, apresentará as clássicas trilhas sonoras dos grandes filmes mundiais e reservará uma homenagem a um dos maiores ídolos do esporte brasileiro;Ayrton Senna.

Esportistas que se destacaram no esporte representando a cidade de Jales serão
homenageados na entrada do fogo simbólico dos Jogos Regionais durante a cerimônia
que acenderá a Pira Olímpica dos JRs. Logo em seguida haverá o Juramento do Atleta.

A prefeitura de Jales estará colocando ônibus para o transporte gratuito da população até o Jales Clube. A saída dos ônibus será na praça Dr Euphly Jalles - A "Praça dos Jogos".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POSSIVEL ESTUPIDEZ...

As palavras racistas de Trump incitam o ódio e alimentam a xenofobia global   AddThis Sharing Buttons Share to Facebook Share to Twitter Share to WhatsApp Share to E-mail Share to Imprimir Por Global Times 26/03/2020 19:20 Créditos da foto: O presidente dos EUA, Donald Trump, faz uma declaração para a imprensa após uma reunião com representantes do setor de enfermagem na Sala Roosevelt da Casa Branca sobre a pandemia do COVID-19 na quarta-feira em Washington, DC (AFP) A Informação não é mercadoria, é um bem público. Venha se somar aos mais de 100.000 leitores cadastrados. ...
Médica acreana presa em Pernambuco A médica acreana Alessandra Bréa Moreno Dantas foi presa pela Polícia Federal na sexta-feira (1), em Caetés (PE). Após concluir o curso de medicina em Pinar del Rio, com bolsa do governo de Cuba, voltou ao Acre, onde em diversas ocasiões procurou a Universidade Federal do Acre (Ufac) para tentar se regularizar. Como todos sabem, os médicos formados no exterior sempre foram tratados com preconceito e descaso por um grupo da Ufac. Alessandra Bréa tinha conquistado na Justiça o direito de trabalhar com registro provisório do Conselho Regional de Medicina (CRM). Como o registro expirou, a médica teve que deixar o Acre após a proibição de trabalhar também com um Termo de Ajuste de Conduta. Ela já havia conseguido revalidar seu diploma pela Universidade Federal do Ceará, mas aguardava a burocracia enquanto fazia plantões em Caetés. Infelizmente, Alessandra Bréa foi surpreendida pela Polícia Federal, após denúncia do CRM de Pernambuco, acusada...