Pular para o conteúdo principal

Volto Já !!!

Quinta-feira, Dezembro 18, 2008 | 3 Comentários »
A todos os amigos passageiros do PTrem das Treze:

Este trem irá para a "oficina" por duas semanas em decorrencia de uma viajem "forçada" ao litoral, onde não há internet e nem "notícias das terras civilizadas".

A todos os antigos e os novos amigos desejo um "FELIZ NATAL" de paz nas famílias e amor entre os homens e as mulheres (se quiserem podem misturar tudo).

Desejo do fundo desta alma petista que 2009 seja um ano muito melhor que 2008, o ano que ficará marcado para o povo brasileiro como aquele em que o Brasil "nunca antes da história desse país" esteve tão bem "na fita".
Convém lembrar também que 2009 deverá ser o ano em que a "Tribo dos Sifú" virá "babando" como nunca para cima de nós, usará de toda a sua fúria para nos tentar desestabilizar, desunir e nos tirar do sério visando o embate final de 2010.
Pois que venham, estaremos prontos e aguardando ansiosamente para o devido enquadramento e o revide a altura!!!


VIVA O BRASIL !!!
VIVA O POVO BRASILEIRO !!!
VIVA LULA !!!
 agora eu re-escrevo feliz 2010..........viva LULA e DILMA ....2010

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Médica acreana presa em Pernambuco A médica acreana Alessandra Bréa Moreno Dantas foi presa pela Polícia Federal na sexta-feira (1), em Caetés (PE). Após concluir o curso de medicina em Pinar del Rio, com bolsa do governo de Cuba, voltou ao Acre, onde em diversas ocasiões procurou a Universidade Federal do Acre (Ufac) para tentar se regularizar. Como todos sabem, os médicos formados no exterior sempre foram tratados com preconceito e descaso por um grupo da Ufac. Alessandra Bréa tinha conquistado na Justiça o direito de trabalhar com registro provisório do Conselho Regional de Medicina (CRM). Como o registro expirou, a médica teve que deixar o Acre após a proibição de trabalhar também com um Termo de Ajuste de Conduta. Ela já havia conseguido revalidar seu diploma pela Universidade Federal do Ceará, mas aguardava a burocracia enquanto fazia plantões em Caetés. Infelizmente, Alessandra Bréa foi surpreendida pela Polícia Federal, após denúncia do CRM de Pernambuco, acusada de exe…
ÚLTIMAS DE MUNDOCasa Branca proíbe 'NY Times', CNN e BBC de ir a coletiva de imprensa24/02/2017 16:44Juiz é designado para investigar candidato à Presidência da França24/02/2017 16:30Obama é celebrado por multidão ao aparecer de surpresa em Nova York24/02/2017 16:25Colisão de dois ônibus mata 13 pessoas e fere 34 na Argentina24/02/2017 16:04 RIO — Um documento de 35 páginas vazado pela imprensa americana na terça-feira contém supostas revelações constrangedoras sobre o republicano Donald Trump. O relatório — que teria sido escrito por um ex-agente britânico em caráter confidencial — não teve sua veracidade comprovada oficialmente, mas gerou uma forte polêmica nos EUA. Dentre as alegações no documento, estão supostas atividades sexuais do magnata nova-iorquino e detalhes sobre a sua relação com as autoridades russas antes mesmo de ser eleito presidente dos Estados Unidos. Logo após a divulgação do material, a Rússia negou ter informações comprometedoras sobre Trump. O republic…

Total de Artigos e Comentários no ContextoLivre