Pular para o conteúdo principal

Vem Comigo Hip Hop Arte



Depois do sucesso em 2010, das cinco etapas realizadas nos bairros da cidade de Barueri, atingido leste, oeste, norte, sul e centro, e das ações realizadas nas escolas do município, que atendeu em torno de 25.000 jovens de 5ª a 8ª Série e o 1º Fórum, onde foi discutido os Rumos da Cultura Urbana.A proposta para 2011 é atingir toda a região oeste de São Paulo, e porque não o estado e o Brasil?
A Prefeitura Municipal de Barueri, através da Secretaria de Cultura e Turismo, vem com força total, em prol da Cultura Hip Hop. O objetivo do projeto Vem Comigo Hip Hop Arte é de levar conhecimento e informação de uma maneira clara e divertida.
O nosso primeiro convidado para este ano, é o renomado MC Marechal, vindo diretamente de Niterói - Rio de Janeiro, para que ele possa contar um pouco da sua experiência dentro da cultura urbana, contribuindo com os seus versos e pensamentos nessa maravilhosa tarefa de transformação humana, mostrando para nossa juventude que está ligada direta ou indiretamente ao projeto (pois ele é realizado em praça pública), que existem outros caminhos e exemplos positivos a serem seguidos.
Sempre com os quatro elementos da cultura Hip Hop e mais, streetball e skate levamos um caminhão palco e essa mensagem, aos quatro cantos do município.
sábado, 30/4 - 13h
Endereço: Av. Sumaré, 370 - Chácaras Marco - Barueri - SP.
Estrada dos Romeiros, divisa de Santana do Parnaíba com Barueri.
Entrada: Grátis
Informações: 11 9825-2333 / 11 6386-7627

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Médica acreana presa em Pernambuco A médica acreana Alessandra Bréa Moreno Dantas foi presa pela Polícia Federal na sexta-feira (1), em Caetés (PE). Após concluir o curso de medicina em Pinar del Rio, com bolsa do governo de Cuba, voltou ao Acre, onde em diversas ocasiões procurou a Universidade Federal do Acre (Ufac) para tentar se regularizar. Como todos sabem, os médicos formados no exterior sempre foram tratados com preconceito e descaso por um grupo da Ufac. Alessandra Bréa tinha conquistado na Justiça o direito de trabalhar com registro provisório do Conselho Regional de Medicina (CRM). Como o registro expirou, a médica teve que deixar o Acre após a proibição de trabalhar também com um Termo de Ajuste de Conduta. Ela já havia conseguido revalidar seu diploma pela Universidade Federal do Ceará, mas aguardava a burocracia enquanto fazia plantões em Caetés. Infelizmente, Alessandra Bréa foi surpreendida pela Polícia Federal, após denúncia do CRM de Pernambuco, acusada de exe…

Rio das Ostras promove I Fórum sobre Culturas Indígenas

Em comemoração ao Dia do Índio, 19 de abril, Rio das Ostras terá um evento que promete deixar os moradores mais próximos da realidade desses nossos precursores. Nos dias 18 e 19 de abril (sábado e domingo), o Núcleo de Educação Ambiental (Neam) do município promove a primeira edição do Fórum sobre Culturas Indígenas. A programação tem abertura às 14h de segunda-feira, com uma expedição ambiental ao Sítio Arqueológico Sambaqui da Tarioba. No restante do dia também haverá palestras e exibição de filmes sobre a vida de alguns povos indígenas que já habitaram o município.
O evento ajudará a manter viva a memória dos antigos habitantes da região, os índios Goytacazes. De acordo com o antropólogo da Fundação Rio das Ostras de Cultura, Jorge Pinheiro, há cerca de 500 todo o Norte Fluminense era habitado por tribos indígenas, que desapareceram no século XVII, por causa da epidemia de varíola. O pesquisador ainda indicou o passeio pelo Sítio Arqueológico Sambaqui da Tarioba. O lo…
Tudo ou nada" "Não quero ter ninguém contra a vontade.
Não quero ter ninguém só vez em quando.
Não quero ter ninguém com falsidade.
Não quero ter ninguém me incriminando.
Não quero ter ninguém pela metade.
Não quero ter ninguém se lamentando.
Não quero ter ninguém por vaidade.
Não quero ter ninguém me espionando.
Só quero ter alguém se for completo, onde os dois tenham o máximo prazer.
Algo claro, translúcido, direto.
Sem o medo d'alguma coisa errada.
Sem mentiras ou segredos pra esconder.
...E se não for assim!... Não quero nada..."