Pular para o conteúdo principal

Fundação Cultural de Cacoal oferece cursos gratuitos à população

Cacoal
28/06/2011 – 19:15
Da Prefeitura Municipal de Cacoal

A Prefeitura de Cacoal por meio da Fundação Cultural, estará oferecendo cursos de Cerimonial e Protocolo, Fotografia Básica e Oficinas nas áreas de Hip Hop, todos no mês de julho. As vagas são limitadas e os interessados podem obter maiores informações através do telefone 3441-9492 ou pelo e-mail – funccal@hotmail.com.

As datas que os cursos serão oferecidos já estão definidas, sendo que o curso de Cerimonial e Protocolo de Eventos será realizado de 04 a 08 de julho no horário das 9h30 as 13h30 no plenário da Câmara Municipal de Cacoal e será ministrado por José Adriano. O Curso de Fotografia Básica ocorrerá nos dias 23 e 24 no Teatro Municipal e o instrutor será Rafael Buralli. A entrega do certificado será no final do curso, mediante a 100% de freqüência.

Além desses cursos a FUNCCAL também estará oferecendo seis oficinas na área de Hip Hop. As oficinas serão de Grafitte, Dança de Rua, Produção de Rap, DJ, Vídeo Alternativo e Web Rádio. Elas acontecerão nos dia 29, 30 e 31 de julho na Escola José de Almeida e Silva – no centro de Cacoal.

No domingo, 31, também será realizado na Pista de Skate, Mário Augusto Cotrin Pires, na Av. Amazonas, a I Mostra de Hip Hop, onde estarão se apresentando os alunos do Programa Mais Educação, coordenado pelo professor Maurício, que é um profissional reconhecido na área do Hip Hop, além de apresentações dos participantes das oficinas, ainda haverá apresentações da Associação Beneficente de Educação Marcial – ABEM, Igreja Batista Videira, Igreja Batista Central, Mareul´s Academia e grupo de Capoeira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POSSIVEL ESTUPIDEZ...

As palavras racistas de Trump incitam o ódio e alimentam a xenofobia global   AddThis Sharing Buttons Share to Facebook Share to Twitter Share to WhatsApp Share to E-mail Share to Imprimir Por Global Times 26/03/2020 19:20 Créditos da foto: O presidente dos EUA, Donald Trump, faz uma declaração para a imprensa após uma reunião com representantes do setor de enfermagem na Sala Roosevelt da Casa Branca sobre a pandemia do COVID-19 na quarta-feira em Washington, DC (AFP) A Informação não é mercadoria, é um bem público. Venha se somar aos mais de 100.000 leitores cadastrados. ...
Médica acreana presa em Pernambuco A médica acreana Alessandra Bréa Moreno Dantas foi presa pela Polícia Federal na sexta-feira (1), em Caetés (PE). Após concluir o curso de medicina em Pinar del Rio, com bolsa do governo de Cuba, voltou ao Acre, onde em diversas ocasiões procurou a Universidade Federal do Acre (Ufac) para tentar se regularizar. Como todos sabem, os médicos formados no exterior sempre foram tratados com preconceito e descaso por um grupo da Ufac. Alessandra Bréa tinha conquistado na Justiça o direito de trabalhar com registro provisório do Conselho Regional de Medicina (CRM). Como o registro expirou, a médica teve que deixar o Acre após a proibição de trabalhar também com um Termo de Ajuste de Conduta. Ela já havia conseguido revalidar seu diploma pela Universidade Federal do Ceará, mas aguardava a burocracia enquanto fazia plantões em Caetés. Infelizmente, Alessandra Bréa foi surpreendida pela Polícia Federal, após denúncia do CRM de Pernambuco, acusada...